sábado, 18 de agosto de 2007

Tenho saudades...

Tenho saudades...
Dos momentos de que fomos privados...
Dos momentos que, entre nós, nunca chegaram a acontecer...
Dos momentos que podiam ter acontecido...
Dos momentos que quase aconteceram...
Dos momentos que aconteceram...
Dos momentos que não me vou esquecer...
Dos momentos que quero reviver...
Dos momentos que amei...
Dos momentos que detestei...
Dos momentos em que ficávamos calados...
Dos momentos em que conversávamos...
Dos momentos em que trocávamos carícias...
Dos momentos em que éramos nós...
Dos momentos em que caminhávamos...
Dos momentos em que nos ríamos...
Dos momentos em que chorávamos...
Dos momentos em que sentíamos...
Dos momentos em que te tinha a meu lado...
Dos momentos...
Dos teus momentos...
Dos meus momentos...
Dos nossos momentos...

No hay comentarios: